COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL
- EDITAL Nº 001/2018 E PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - EDITAL Nº
002/2018.
Por decisão da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé
(BA), em decorrência de impugnação do Edital e as questões
levantadas pelo SINDRACS, o Concurso Público Municipal - Edital
nº 001/2018 e Processo Seletivo Público - Edital nº 002/2018
ficam suspensos temporariamente.
Solicita-se que os candidatos acompanhem no site da empresa
Planejar (www.planejarconcursos.com.br) e no diário oficial da
Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé (http://www.saosebastiaodopasse.ba.io.org.br/diarioOficial)
o andamento das providências para que se mantenham informados
sobre as próximas etapas.
DO CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO E DA
DEVOLUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
Os candidatos inscritos no presente certame, que NÃO tenham
interesse em continuar participando dos certames, deverão
preencher a nova ficha de restituição, Anexo, solicitando o
cancelamento da inscrição já realizada e a respectiva devolução
do valor pago a título de inscrição.
Uma vez solicitado o cancelamento e a
devolução da taxa de inscrição, o candidato não poderá voltar
atrás. Os candidatos já inscritos no certame permanecerão
inscritos, de forma que, se que não solicitar o cancelamento da
inscrição e a devolução da taxa de inscrição manifesta
tacitamente o conhecimento e aceitação das alterações trazidas
por este Edital, não cabendo qualquer alegação de
desconhecimento.
O candidato que já solicitou a restituição
até o dia 31/01/2019 e por qualquer motivo ainda não foi restituído
deverá enviar o novo formulário atualizado para o novo correio
eletrônico:
restituicao.sspasse2018@hotmail.com
|