line.gif (2368 bytes)
 


PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ - BAHIA



 

 

 

COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL - EDITAL Nº 001/2018 E PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - EDITAL Nº 002/2018.

 

Por decisão da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé (BA), em decorrência de impugnação do Edital e as questões levantadas pelo SINDRACS, o Concurso Público Municipal - Edital nº 001/2018 e Processo Seletivo Público - Edital nº 002/2018 ficam suspensos temporariamente.

Solicita-se que os candidatos acompanhem no site da empresa Planejar (www.planejarconcursos.com.br) e no diário oficial da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé (http://www.saosebastiaodopasse.ba.io.org.br/diarioOficial) o andamento das providências para que se mantenham informados sobre as próximas etapas.

DO CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO E DA DEVOLUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
Os candidatos inscritos no presente certame, que NÃO tenham interesse em continuar participando dos certames, deverão preencher a nova ficha de restituição, Anexo, solicitando o cancelamento da inscrição já realizada e a respectiva devolução do valor pago a título de inscrição.

Uma vez solicitado o cancelamento e a devolução da taxa de inscrição, o candidato não poderá voltar atrás. Os candidatos já inscritos no certame permanecerão inscritos, de forma que, se que não solicitar o cancelamento da inscrição e a devolução da taxa de inscrição manifesta tacitamente o conhecimento e aceitação das alterações trazidas por este Edital, não cabendo qualquer alegação de desconhecimento.

O candidato que já solicitou a restituição até o dia 31/01/2019 e por qualquer motivo ainda não foi restituído deverá enviar o novo formulário atualizado para o novo correio eletrônico: restituicao.sspasse2018@hotmail.com

 

 
 

planejar@hotmail.com.br

Telefax:(71)3494-6737